segunda-feira, 28 de maio de 2012

NOTICIAS DO PRTB DE SOBRAL POR AI:

DO BLOG: SOBRAL EM REVISTA

O blogueiro pergunta. As pessoas é que negam a resposta (2)


Esta semana encontrei com o radialista e cientista político Dr. Silva, que me informou que a candidatura da odontóloga Imaculada Dias Adeodato vai de vento em poupa, e que sua posição e a de seu esposo, o vereador presidente da Câmara Municipal, João Alberto Adeodato Júnior, é irreversível. “Dra. Imaculada é candidata, e vai dar trabalho ao prefeito Veveu” enfatizou Dr. Silva, que disse ainda que, Imaculada e João Alberto trabalham o nome de um vice forte, que irá somar e surpreender a muita gente.
Quem?, perguntei. Recebi uma gargalhada, bem ao estilo do Dr Silva, como resposta.

Do Blog: será uma grande surpresa! Aguardem.

NOTICIAS DO PRTB DE SOBRAL: ALMOÇO NO ALTO GRANDE




Almoço especial para inauguração do Restaurante do Bamba (pai de João Paulo- Presidente do PRTB) no Alto Grande. Prestigiaram amigos, convidados, pre-candidatos do PRTB e do PTN.
Os presidentes dos referidos partidos conversaram bastante e trocaram ideias sobre vários assuntos como a convenção e possível coligações com o PRTB de Sobral. " Muitas águas irão rolar debaixo da ponte de Sobral, mas eu tô com a Mulher e ela com a gente ", afirmou o presidente do PRTB quando indagado sobre os boatos e informações que circulam sobre a candidatura majoritária do partido. Inclusive muitos ainda insistem em afirmar que a Dra Imaculada será vice de Veveu ou que ela está com eles. Assunto que já foi prontamente esclarecido pelo Presidente do partido em Fortaleza, Junior Aguiar, que em Sobral o partido municipal tem total autonomia para decidir sobre as candidaturas e o que for decidido será.

FOI ONTEM O BATE PAPO COM O PRTB DE SOBRAL




Foi ontem, as 20:00, o bate papo com o Sr. Joao Paulo, Presidente do PRTB de Sobral. O bate papo contou com a presença de algumas pessoas e foi bem interessante. Alguns dos que compareceram: o blogueiro Wilson Gomes e Hebert Lobo. Foram esclarecidos dúvidas e respondido muitas perguntas. Quando dirigimos algumas perguntas para o Sr.Hebert Lobo, o mesmo desconversou e se retirou.
Queremos externar que essa interação nossa com o sobralense vai continuar. Em breve teremos mais bate papo e provavelmente com outros convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário