sábado, 28 de fevereiro de 2015

Apresentação da Territorialização do Csf Campo dos Velhos 2015


















Com grande descontração e alegria foi apresentada na roda de equipe a territorialização do Csf Campo dos Velhos. A roda ocorreu em 26/02/2015 no auditório da Igreja Sagrada Família.
Toda a equipe juntamente com NASF e Acadêmicos do PET prestigiaram e se encantaram com o clima de animação proporcionado pelas equipes que apresentaram seus territórios.
Em clima de ESQUENTA todos se envolveram e compartilharam muitas risadas

Confiram nas fotos:

Equipe da Enfermeira Cleide


Equipe da Enfermeira Suelena (Esquenta com Suelena Casé)
Equipe Enfermeira Suelena Gadelha


sábado, 7 de fevereiro de 2015

NUTEDS/UFC e ANVISA lançam edital de seleção para o Curso Básico em Vigilância Sanitária


NUTEDS/UFC e ANVISA lançam edital de seleção para o Curso Básico em Vigilância Sanitária
O Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde da UFC (NUTEDS/UFC) e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) divulgam as inscrições para o Curso Básico em Vigilância Sanitária, que será ofertado na modalidade de Educação a Distância (EaD). O curso será gratuito.
O período de inscrição iniciará a partir das 12h do dia 09 de fevereiro e encerrará no dia 09 de março de 2015, às 17h (horário de Brasília). O curso é ofertado para profissionais que tenham vínculo de trabalho com a Vigilância Sanitária na esfera municipal, estadual e federal.
Ao todo serão 4.000 vagas que serão distribuídas da seguinte forma: 2.922 para trabalhadores da esfera municipal; 918, da esfera estadual; e 160, da esfera federal. A seleção se dará por meio de validação dos documentos obrigatórios que devem ser enviados pelos candidatos.
O curso terá duração de 2 meses, com carga horária de 100 horas. Não haverá encontros presenciais. Os cursistas que concluírem o curso com nota igual ou superior a 7,0 receberão certificado emitido pela Universidade Federal do Ceará.
Para mais informações, entrar em contato NUTEDS/UFC no e-mail cbvs@nuteds.ufc.br.